O Saquitel Gazofilácio "Sou Fiel Dizimista Neste Altar" foi desenvolvido para auxiliar igrejas na coleta de dízimos, ofertas e contribuições durante cultos, campanhas e celebrações.
Confeccionado em TNT aveludado na cor vinho, com estampa dourada, o saquitel apresenta acabamento elegante e duas referências bíblicas que remetem à fidelidade e à contribuição no contexto das Escrituras: Marcos 12:41 na parte frontal e Malaquias 3:18 no verso.
É uma excelente opção para igrejas que buscam um acessório resistente, bonito e apropriado para o momento das ofertas.
O saquitel, também conhecido em muitas igrejas como gazofilácio, é utilizado para recolher dízimos, ofertas e contribuições durante os cultos.
Seu formato facilita o manuseio pelos diáconos e auxiliares, oferecendo uma maneira organizada e discreta de realizar a coleta durante as celebrações.
Este modelo foi desenvolvido especialmente para igrejas evangélicas e ministérios que valorizam um acabamento elegante aliado à praticidade.
Na parte frontal, o produto faz referência a Marcos 12:41, passagem que relata a oferta da viúva observada por Jesus.
No verso, encontra-se a referência de Malaquias 3:18, um texto frequentemente lembrado em estudos sobre fidelidade e serviço a Deus.
Essas referências bíblicas fazem parte da identidade visual do produto e reforçam sua proposta como acessório utilizado durante os cultos e celebrações da igreja.
Confeccionado em TNT aveludado.
Acabamento elegante na cor vinho.
Estampa dourada de excelente visual.
Frase "Sou Fiel Dizimista Neste Altar".
Referências bíblicas impressas na frente e no verso.
Leve e fácil de utilizar.
Ideal para igrejas e ministérios.
Excelente custo-benefício.
O Saquitel Gazofilácio é indicado para:
Cultos de celebração.
Coleta de dízimos.
Coleta de ofertas.
Congressos cristãos.
Conferências.
Eventos religiosos.
Campanhas da igreja.
Ministérios e congregações.
Seu acabamento também harmoniza facilmente com diferentes estilos de templos e ambientes religiosos.
TNT aveludado.
Vinho com estampa dourada.
17 cm de largura.
25 cm de altura.
10 g.
Sim. O produto foi desenvolvido para auxiliar igrejas na coleta de dízimos, ofertas e contribuições durante os cultos.
Sim. O saquitel é confeccionado em TNT aveludado, proporcionando leveza e boa resistência para o uso regular.
O modelo possui referência a Marcos 12:41 na parte frontal e Malaquias 3:18 na parte traseira.
Sim. Este anúncio refere-se ao Saquitel Gazofilácio conforme a descrição do produto.
Complete os materiais da sua igreja com outros produtos disponíveis na Casa do Pastor:
Bandejas para Santa Ceia.
Cálices para Santa Ceia.
Jarras para Santa Ceia.
Materiais para campanhas.
Porta óleo de unção.
Artigos para igrejas.
Produtos para culto e celebração.
Desde 2017, a Casa do Pastor fornece artigos para igrejas, pastores e ministérios em todo o Brasil.
Nosso catálogo reúne materiais para cultos, campanhas, Santa Ceia, evangelismo e eventos cristãos, sempre priorizando qualidade, excelente acabamento e envio rápido.
Trabalhamos para oferecer produtos que atendam às necessidades das igrejas com praticidade, durabilidade e ótimo custo-benefício.
O Saquitel Gazofilácio "Sou Fiel Dizimista Neste Altar" oferece praticidade, acabamento elegante e uma apresentação adequada para momentos de dízimos e ofertas.
Produzido em TNT aveludado com estampa dourada, é uma excelente escolha para igrejas que desejam um acessório funcional e bonito para utilização durante os cultos e celebrações.
A Casa do Pastor é uma empresa especializada na criação e distribuição de material cristão para Campanhas, Congressos e Festividades auxiliando Igrejas de grande, médio e pequeno porte. Nossa linha de produtos varia desde peças sagradas clássicas até produtos inovadores e personalizados, auxiliando, assim, no processo de evangelização e disseminação da Palavra. Estamos situados em São Paulo SP e efetuamos entregas para todo o Brasil através de transportadoras cadastradas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade