Entrega e Frete

ENVIO VIA TRANSPORTADORA R3 - ENTREGA NO MESMO DIA

A modalidade de envio via Transportadora R3 possui entrega feita por transportadora contratada pela Casa do Pastor, com entregas efetuadas no mesmo dia útil para pedidos com pagamento confirmado até às 12h. Boletos e depósitos em caixa eletrônico podem demorar até 48 horas para confirmação bancária.

Os pedidos com pagamento confirmado após às 12h serão coletados no dia útil seguinte, para entrega ao longo deste mesmo dia útil. Pedidos confirmados aos finais de semana ou feriados têm previsão de entrega no dia útil seguinte.

A entrega pode ser realizada até a noite 22:00.

Não temos como garantir que a entrega será feita no mesmo dia. Na grande maioria das vezes é realizada sem atrasos, mas em raras ocasiões a entrega é reagendada para o dia seguinte. Exemplo de situações que podem ocasionar atrasos: motorista roubado, batida de carro, não encontrou o número da residência, área de risco entre outros, nestas situações a entrega é reagendada para o próximo dia.

São realizadas até 3 tentativas de entrega em dias úteis. Caso não sejam atendidos nessas três tentativas, o pacote é devolvido para nossa empresa e é preciso pagamento de novo frete para reenvio do pedido.

Não fazemos estorno do valor do frete por falta de recebimento do pacote após três tentativas de entrega.

Em caso de entrega em endereço comercial, é preciso que seja destacado no endereço ou informado no campo de observações do pedido, para que a transportadora se organize para efetuar as tentativas de entrega em horário comercial. Por ser horário mais restrito, as entregas em endereços comerciais podem não ocorrer no mesmo dia da confirmação, sendo entregue ao longo do dia útil seguinte. 

Não temos como marcar horários específicos de entrega. 

 

ENVIO VIA CORREIOS, JADLOG ou KANGU

 
A entrega via Correios, Jadlog ou Kangu é realizada no endereço informado pelo cliente no momento da compra. É possível a inclusão de mais de um endereço de entrega no seu cadastro. O endereço para remessa do pedido deve ser escolhido na finalização de sua compra, antes da escolha do tipo de pagamento. Para endereços de entrega diferentes dos de emissão da nota fiscal, informar com antecedência para evitar problemas durante a remessa. Não nos responsabilizamos por produtos enviados a endereços indicados pelos clientes e que sejam alterados após a coleta-posagem-envio. Não temos como alterar endereços de entrega após a entrega do pacote para as transportadoras.
 
Realizamos entregas conforme logística própria da empresa Correios ou Transportadora (o que for mais conveniente, dentro dos prazos aproximados e valores contratados pelo cliente) e conforme disponibilidade do local de entrega. Enviamos para todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site, onde haja entrega dos Correios ou outras tranportadoras com entrega para a região.
 
Aconselhamos que caso o cliente possua uma data certa para recebimento do pacote, para evitar atrasos, que seja contratado Sedex, que é a modelidade mais ágil e segura de entrega via Correios ou que entre em contato com nosso atendimento via whatsapp ou chat para verificar as melhores formas de envio dentro do prazo desejado. Ainda assim não temos como garantir que não haverá atraso na entrega, pois imprevistos podem ocorrer.
 
Não é possível agendar data e horário para entregas pelos Correios ou pelas Transportadoras.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros e ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Nas entregas realizadas pelos Correios ou Transportadora são realizadas três tentativas em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso, o produto ficará disponível, em caso de envio via Correios, em uma unidade dos Correios (conforme regras da unidade da região), próxima ao local de entrega, em endereço a ser informado pelos Correios, por 5 dias, não sendo retirado ele é devolvido. Para um novo envio é necessário o pagamento de novo frete, exceto nos casos de falha dos Correios. Caso o envio seja feito por Transportadora, após três tentativas, caso não seja possível entregar ao cliente, o pacote será devolvido para nosso escritório em São Paulo e será necessário pagamento de novo frete para reenvio do pedido.

Em algumas localidades, a critério específico dos Correios ou Transportadoras, não é efetuada entrega diretamente no endereço e o produto fica aguardando retirada em unidade de referência a ser informada no rastreio.

As entregas são realizadas, normalmente, de segunda à sexta-feira em horário comercial, seja via Correios ou Transportadora. Em algumas regiões podem ocorrer entregas aos sábados ou mesmo fora do horário comercial em endereços esidenciais, na tentativa de agilizar a entrega ao cliente.
 
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local (cep do endereço de envio), a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Os prazos de entrega indicados em nosso site são aproximados, podendo variar para alguns dias antes ou após o número de dias úteis informado no momento da compra, pois o envio via Correios ou Transportadora está sujeito à condições das estradas, climáticas, acidentes, greves, fiscalização, volume de entregas, entre outros, que podem gerar atraso na entrega. Quando no rastreio vier indicado que o pacote saiu apra ser entregue (no caso dos Correios) ou que está em rota de entrega (no caso de Jadlog e Kangu) isso significa que a primeira tentativa de entrega será realiada naquele dia. Caso haja algum imprevisto neste dia eles indicarão que a tentativa não foi feita e costumam realizar nova tentativa no dia seguinte. O acompanhamento do pacote e status da remessa é de responsabilidade do cliente.
 
Compras realizadas no final do ano costumam ter um prazo estendido devido ao aumento do volume de entregas por todas as transportadoras, incluindo Correios PAC e Sedex.
 
A postagem dos produtos será realizada somente após confirmação do pagamento. 

O prazo de postagem é de até 1 dia útil a partir da confirmação do pagamento ou após a finalização da produção, no caso de itens personalizados. Consulte-nos sobre o prazo de produção do item personalizado desejado.
 
Pedidos com envio via Sedex 10 ou Sedex 12 devem ter a confirmação do pagamento até às 12h para que consigamos separar a tempo da coleta pelas transportadoras, que ocorre à tarde. Após este horário não temos como garantir que a postagem de nenhum pedido será realizada no mesmo dia da confirmação. Pedidos realizados e confirmado após a coleta dos Correios, ou da transportadora, serão enviados somente no dia seguinte. 
 
Em caso de erro no cadastro do endereço, é possível que os Correios ou Transportadora não efetuem a entrega do pedido e o pacote retorne para o remetente, no caso, nosso escritório em São Paulo. Caso haja interesse em seguir com o recebimento do pedido, após a confirmação de que o pacote está retornando, será feito novo cálculo do frete e poderá ser enviado novo pacote com o pedido, se for a vontade do cliente, após pagamento de novo frete. Se preferir o cliente pode optar por outra forma de envio neste momento do novo pagamento do frete.
 
Não efetuamos devolução do valor do frete em vendas devolvidas/canceladas por erro no cadastro do endereço, por não haver ninguém no local para receber a mercadoria ou caso ela não seja retirada em endereço informado no rastreio pelos Correios ou transportadora do local. Em caso de itens personalizados, o custo da personalização também não será estornado no caso de devolução pelos Correios seguindo os motivos acima.
 
O prazo indicado no momento da compra é uma estimativa, podendo ser entregue alguns dias antes ou mesmo alguns dias depois do prazo informado. Os atrasos são raros, mas, infelizmente, imprevistos podem ocorrer que levem a atraso na entrega além do prazo indicado no momento da compra ou condições adversas conforme enumerado acima. Configurado atraso, no caso de envio pelos Correios, abrimos uma reclamação junto aos Correios que costuma agilizar a entrega ou informar os motivos do atraso dentro de 5 dias úteis. Não efetuamos devolução do valor pago apenas com status de atraso no rastreamento dos pedidos. É preciso que haja recusa em recebimento do pacote em atraso para que possamos abrir processo de devolução do valor pago. Em caso de envio por transportadora também abrimos chamado para averiguação dos motivos do atraso e em caso de recusa de recebimento por atraso as condições de devolução do valor pago são as mesmas informadas anteriormente.
 
Se o pacote for entregue com atraso e o cliente optar por não recebê-lo, devido ao prazo ter passado da data em que precisava do produto, faremos o estorno total do valor pago pelo cliente, incluindo frete.
 
Caso a mercadoria seja devolvida por não recebimento, conforme casos acima relacionados, o estorno do valor devido só será feito após a confirmação dos Correios, ou Transportadora, de que o pacote encontra-se retornando para nosso escritório.
 
Em caso de greve dos Correios ou bloqueio das estradas, anunciada pela mídia, é feito envio de comunicado aos clientes que fizerem compras no período sobre possível atraso na entrega e confirmação de que a postagem pode ser feita. Estando o cliente notificado e ciente do possível atraso, não efetuamos estorno dos valores de frete em caso de não recebimento do pacote por atraso, neste caso especificamente.
 
Caso os Correios ou Transportadora indiquem entrega do pacote e o cliente não identifique a entrega, será aberto processo de acariação para que no entregador vá ao local e confirme a entrega correta e a pessoa que recebeu. Este processo pode demorar até 30 dias úteis conforme regra das transportadoras e é preciso aguardar este prazo para finalização da questão sobre a entrega. Se neste período o cliente decidir por cancelar o pedido qualquer tratativa de estorno do valor será feita após a finalização do processo com a transportadora e confirmação de que o pacote não foi entregue corretamente ou foi estraviado.
 

MOTOBOY  - Serviço indisponível por tempo indeterminado

É possível escolher a opção de entrega via motoboy para São Paulo Capital, Grande São Paulo e algumas outras cidades próximas. A opção estará disponível caso sua cidade esteja dentro do perímetro de entrega dos nossos motoboys.

Utilizamos o serviço de empresa conceituada no mercado, para garantir segurança e agilidade na entrega de nossos pedidos.

A entrega via motoboy deve ser feita em dia e horário combinado com o cliente e o cliente se responsabiliza por não deixar o motoboy esperando, pois há cobrança de valor adicional por demora em recebimento do pacote.

Caso não haja ninguém no local para receber a mercadoria a ser entregue pelo motoboy, o custo do envio e devolução não serão ressarcidos.

 

RETIRADA EM MÃOS

 

Para os clientes de São Paulo e Grande São Paulo é disponibilizada a retirada em mãos, em nosso escritório, em dia e horário a ser combinado após a confirmação do pagamento. Não temos loja física e não efetuamos vendas presenciais em nosso escritório. A confirmação de dia e horário para retirada deve ser feita com rigor, para garantir a separação e envio do produto ao nosso escritório e evitar deslocamento desnecessário do cliente, pois a mercadoria não fica estocada no local de retirada.

Nos casos de retirada em mãos, é importante que seja verificado o produto no momento da entrega para que seja confirmado a qualidade e quantidade do produto e não haja reclamação posterior. Somente efetuamos troca de produtos retirados em mãos em caso de defeito de fabricação.

A retirada pode ser feita diretamente pelo cliente que efetuou a compra, ou por pessoal informada previamente por ele, motoboy ou mesmo transportadora contratada pelo cliente. Pedimos que seja indicado o nome da empresa, da pessoa que fará a retirada e ID para garantir a entrega em mãos seguras.

Após entrega do pedido a terceiros indicado pelo cliente, o status do pedido é dado como entregue e não nos responsabilizamos por extravio ou dano após a entrega do produto.

Caso o pedido não seja retirado num prazo de 30 dias após a notificação por e-mail de que se encontra pronto para retirada em nossa empresa, o pedido é cancelado e é gerado um cupom de desconto no valor em reais total pago no pedido para uso em uma compra futura em nosso site. O cupom tem validade de 1 ano a partir de sua emissão. Não damos cupom de mercadorias e a compra futura está sujeita ao estoque disponível no momento de uso do cupom.

Sobre a loja

A Casa do Pastor é uma empresa especializada na criação e distribuição de material cristão para Campanhas, Congressos, Igrejas de grande, médio e pequeno porte e itens cristãos para uso pessoal ou domiciliar. Nossa linha de produtos varia desde peças sagradas clássicas até produtos inovadores e personalizados, auxiliando, assim, no processo de evangelização e disseminação da Palavra. Estamos situados em São Paulo e efetuamos entregas para todo o Brasil.

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