Entrega e Frete

Reforçamos que toda e qualquer confirmação de pagamento ocorre em dia útil. E é a partir dessa confirmação que contam os prazos de entrega dos pedidos.

- Pagamentos em boleto finais de semana ou feriados são compensados no dia útil seguinte à noite e só teremos a confirmação no dia útil seguinte a esta compensação.

- Pagamentos via cartão, transferência, depósito ou pix feitos em finais de semana ou feriados, só são confirmados pela nossa equipe no dia útil seguinte.

 

ENVIO VIA TRANSPORTADORA - ENTREGAS NO MESMO DIA OU DIA SEGUINTE

Essa modalidade de envio possui entrega feita por transportadora contratada pela Casa do Pastor para entregas dentro de São Paulo e algumas regiões da Grande São Paulo, com entregas efetuadas no mesmo dia útil ou dia útil seguinte, para pedidos com pagamento confirmado até às 12h (consulte-nos se sua região é para entregas no mesmo dia ou dia úitl seguinte). Boletos e depósitos em caixa eletrônico podem demorar até 48 horas para confirmação bancária, em caso de trânsito intenso a entrega é realizada no dia útil seguinte.

Os pedidos com pagamento confirmado após às 12h serão coletados no dia útil seguinte, para entrega ao longo deste mesmo dia útil ou dia útil subsequente, conforme a região. Pedidos confirmados aos finais de semana ou feriados têm previsão de entrega em até dois dias úteis.

A entrega pode ser realizada até tarde da noite, mesmo após às 21h.

Não temos como garantir que a entrega será feita no mesmo dia. Na grande maioria das vezes é realizada sem atrasos, mas em raras ocasiões a entrega é reagendada para o dia seguinte. Exemplo de situações que podem ocasionar atrasos: motorista roubado, batida de carro, chuvas fortes com alagamentos, não encontrou o número da residência, área de risco entre outros, nestas situações a entrega é reagendada para o próximo dia.

Caso haja atraso de mais de 1 dia na entrega e o cliente opte por cancelar o pedido, basta nos informar que faremos a solicitação de devolução do pacote à transportadora e assim que nos confirmarem que o pacote está sendo devolvido é feito o estorno do valor integral da compra, incluindo o frete pago, na mesma forma de pagamento realizada no pedido em até 48 horas.

São realizadas até 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Caso não sejam atendidos nessas três tentativas, o pacote é devolvido para nossa empresa e é preciso pagamento de novo frete para reenvio do pedido.

Não fazemos estorno do valor do frete por falta de recebimento do pacote após três tentativas de entrega.

Em caso de entrega em endereço comercial, é preciso que seja destacado no endereço ou informado no campo de observações do pedido, para que a transportadora se organize para efetuar as tentativas de entrega em horário comercial. Por ser horário mais restrito, as entregas em endereços comerciais podem não ocorrer no mesmo dia da confirmação, sendo entregue ao longo do dia útil seguinte. 

Não temos como marcar horários ou intervalos específicos de entrega. 

 

ENVIO VIA CORREIOS, JADLOG ou KANGU

 
A entrega via Correios, Jadlog ou Kangu é realizada no endereço informado pelo cliente no momento da compra. É possível a inclusão de mais de um endereço de entrega no seu cadastro. O endereço para remessa do pedido deve ser escolhido na finalização de sua compra, antes da escolha do tipo de pagamento. Para endereços de entrega diferentes dos de emissão da nota fiscal, informar com antecedência para evitar problemas durante a remessa. Não nos responsabilizamos por produtos enviados a endereços indicados pelos clientes e que sejam alterados após a coleta-postagem-envio. Não temos como alterar endereços de entrega após a entrega do pacote para as transportadoras.
 
Realizamos entregas conforme logística própria da empresa Correios ou Transportadora (o que for mais conveniente, dentro dos prazos aproximados e valores contratados pelo cliente) e conforme disponibilidade do local de entrega. Enviamos para todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site, onde haja entrega dos Correios ou outras tranportadoras com entrega para a região.
 
Aconselhamos que caso o cliente possua uma data certa para recebimento do pacote, para evitar atrasos, que seja contratado Sedex, que é a modalidade mais ágil e segura de entrega via Correios ou que entre em contato com nosso atendimento via whatsapp ou chat para verificar as melhores formas de envio dentro do prazo desejado. Ainda assim não temos como garantir que não haverá atraso na entrega, pois imprevistos podem ocorrer.
 
Nosso sistema do site não atualiza o passo a passo do caminho feito pelo pacote com as transportadoras. Esse trajeto deve ser acompanhado pelo próprio cliente, utilizando o código de rastreio enviado por email. Caso não receba seu código, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento que enviamos o código e orientações para acompanhar sua entrega. O acompanhamento da entrega é de responsabilidade do cliente que, em caso de atraso, deve abrir chamado com nosso atendimento para verificarmos a melhor forma de resolver caso a caso.
 
Não é possível agendar data e horário para entregas pelos Correios ou pelas Transportadoras.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros e ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Nas entregas realizadas pelos Correios ou Transportadora são realizadas três tentativas em dias úteis que podem ser consecutivos ou até três dias úteis entre cada tentativa. Ocorrendo três tentativas sem sucesso, o produto ficará disponível, em caso de envio via Correios, em uma unidade própria dos Correios (conforme regras da unidade da região), próxima ao local de entrega, em endereço a ser informado pelos Correios, por 5 dias, não sendo retirado ele é devolvido. Para um novo envio é necessário o pagamento de novo frete, exceto nos casos de falha dos Correios. Caso o envio seja feito por Transportadora, após três tentativas, caso não seja possível entregar ao cliente, o pacote será devolvido para nosso escritório em São Paulo e será necessário pagamento de novo frete para reenvio do pedido.

Em algumas localidades, a critério específico dos Correios ou Transportadoras, não é efetuada entrega diretamente no endereço e o produto fica aguardando retirada em unidade de referência a ser informada no rastreio.

As entregas são realizadas, normalmente, de segunda à sexta-feira em horário comercial, seja via Correios ou Transportadora. Em algumas regiões podem ocorrer entregas aos sábados ou mesmo fora do horário comercial em endereços residenciais, na tentativa de agilizar a entrega ao cliente.
 
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local (cep do endereço de envio), a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Os prazos de entrega indicados em nosso site são aproximados, podendo variar para alguns dias antes ou após o número de dias úteis informado no momento da compra, pois o envio via Correios ou Transportadora está sujeito à condições das estradas, climáticas, acidentes, greves, fiscalização, volume de entregas, entre outros, que podem gerar atraso na entrega. Quando no rastreio vier indicado que o pacote saiu para ser entregue (no caso dos Correios) ou que está em rota de entrega (no caso de Jadlog e Kangu) isso significa que a primeira tentativa de entrega será realizada naquele dia ou dias úteis seguintes. Caso haja algum imprevisto neste dia eles indicarão que a tentativa não foi feita e costumam realizar nova tentativa no dia seguinte. O acompanhamento do pacote e status da remessa é de responsabilidade do cliente.
 
Compras realizadas no final do ano ou próximo a datas comemorativas ou eventos promocionais nacionais, como a Black Friday, costumam ter um prazo estendido devido ao aumento do volume de entregas por todas as transportadoras, incluindo Correios PAC e Sedex. Além disso, situações de calamidade por chuvas, greves, bloqueios de estradas, entre outras condições excepcionais podem gerar atrasos nas entregas, também.
 
A postagem dos produtos será realizada somente após confirmação do pagamento. 

O prazo de postagem é de até 1 dia útil a partir da confirmação do pagamento ou após a finalização da produção, no caso de itens personalizados. Consulte-nos sobre o prazo de produção do item personalizado desejado.
 
Em caso de erro no cadastro do endereço, é possível que os Correios ou Transportadora não efetuem a entrega do pedido e o pacote retorne para o remetente, no caso, nosso escritório em São Paulo. Caso haja interesse em seguir com o recebimento do pedido, após a confirmação de que o pacote está retornando, será feito novo cálculo do frete e poderá ser enviado novo pacote com o pedido, se for a vontade do cliente, após pagamento de novo frete. Se preferir o cliente pode optar por outra forma de envio neste momento do novo pagamento do frete.
 
Não efetuamos devolução do valor do frete em vendas devolvidas/canceladas por erro no cadastro do endereço, por não haver ninguém no local para receber a mercadoria ou caso ela não seja retirada em endereço informado no rastreio pelos Correios ou transportadora da região.
 
O prazo indicado no momento da compra é uma estimativa, podendo ser entregue alguns dias antes ou mesmo alguns dias depois do prazo informado. Os atrasos são raros, mas, infelizmente, imprevistos podem ocorrer que levem a atraso na entrega além do prazo indicado no momento da compra ou condições adversas conforme enumerado acima. Configurado atraso, no caso de envio pelos Correios, abrimos uma reclamação junto aos Correios que costuma agilizar a entrega ou informar os motivos do atraso dentro de 5 dias úteis. Não efetuamos devolução do valor pago apenas com status de atraso no rastreamento dos pedidos. É preciso que haja recusa em recebimento do pacote em atraso para que possamos abrir processo de devolução do valor pago. Em caso de envio por transportadora também abrimos chamado para averiguação dos motivos do atraso e em caso de recusa de recebimento por atraso as condições de devolução do valor pago são as mesmas informadas anteriormente.
 
Se o pacote for entregue com atraso e o cliente optar por não recebê-lo, devido ao prazo ter passado da data em que precisava do produto, faremos o estorno total do valor pago pelo cliente, incluindo frete em até 48 horas após solicitação de cancelamento.
 
Caso a mercadoria seja devolvida por não recebimento, conforme casos acima relacionados, o estorno do valor devido só será feito após a confirmação dos Correios, ou Transportadora, de que o pacote encontra-se retornando para nosso escritório.
 
Caso os Correios ou Transportadora indiquem entrega do pacote e o cliente não identifique a entrega, será aberto processo de acariação para que no entregador vá ao local e confirme a entrega correta e a pessoa que recebeu. Este processo pode demorar até 30 dias úteis conforme regra das transportadoras e é preciso aguardar este prazo para finalização da questão sobre a entrega. Se neste período o cliente decidir por cancelar o pedido qualquer tratativa de estorno do valor será feita após a finalização do processo com a transportadora e confirmação de que o pacote não foi entregue corretamente ou foi estraviado.
 

MOTOBOY  - 

Para utilizar o serviço de motoboy, é necessário realizar a compra em nosso site, selecionando a opção "retirar em mãos" a separação é feita durante horário comercial, e assim que estiver pronta para retirada é enviado um email e whatsapp avisando que ja se encontra disponivel para retirada. Essa opção permitirá que você faça o agendamento para receber sua encomenda através de aplicativos de entrega de sua preferência. É necessário nos informar via whatsapp ou telefone o nome e placa do motorista que fará a retirada em seu nome.

 

RETIRADA EM MÃOS

 

Para os clientes de São Paulo e Grande São Paulo é disponibilizada a retirada em mãos, em nosso escritório, em dia e horário a ser combinado após a confirmação do pagamento. Não temos loja física e não efetuamos vendas presenciais em nosso escritório. Para garantir a separação e envio do produto ao nosso escritório e evitar deslocamento desnecessário do cliente, é necessário aguardar, ou confirmar mensagem via whatsapp ou telefone de que a sua encomenda ja esta pronta para retirada, pois nem toda mercadoria fica estocada no local de retirada.

Nos casos de retirada em mãos, é importante que seja verificado o produto no momento da entrega para que seja confirmado a qualidade e quantidade do produto e não haja reclamação posterior. Somente efetuamos troca de produtos retirados em mãos em caso de defeito de fabricação.

A retirada pode ser feita diretamente pelo cliente que efetuou a compra, ou por pessoal informada previamente por ele, motoboy ou mesmo transportadora contratada pelo cliente. Pedimos que seja indicado o nome da empresa, da pessoa que fará a retirada para garantir a entrega em mãos seguras.

Após entrega do pedido a terceiros indicado pelo cliente, o status do pedido é dado como entregue e não nos responsabilizamos por extravio ou dano após a entrega do produto.

Caso o pedido não seja retirado num prazo de 30 dias após a notificação por e-mail de que se encontra pronto para retirada em nossa empresa, o pedido é cancelado e é gerado um cupom de desconto no valor em reais total pago no pedido para uso em uma compra futura em nosso site. O cupom tem validade de 1 ano a partir de sua emissão. Não damos cupom de mercadorias e a compra futura está sujeita ao estoque disponível no momento de uso do cupom.

Sobre a loja

A Casa do Pastor é uma empresa especializada na criação e distribuição de material cristão para Campanhas, Congressos e Festividades auxiliando Igrejas de grande, médio e pequeno porte. Nossa linha de produtos varia desde peças sagradas clássicas até produtos inovadores e personalizados, auxiliando, assim, no processo de evangelização e disseminação da Palavra. Estamos situados em São Paulo SP e efetuamos entregas para todo o Brasil através de transportadoras cadastradas.

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