Perguntas Frequentes - FAQ's

1 - Como faço para comprar no site?

Para comprar conosco são 5 passos bem fáceis:

1-) Navegue pelo nosso site e clique no anúncio do que deseja;

2-) Clique na cor/modelo/fragrância que deseja (caso haja essas opções), depois digite a quantidade e clique em comprar. Essa etapa pode ser repetida para todos os produtos que desejar adicionar em seu carrinho;

3-) No seu carrinho, digite seu CEP no campo "calcule o frete" para ver prazos e custos de frete e selecione a opção desejada;

4-) Clique em "Finalizar Compra" e crie seu cadastro com Email e senha, Dados para Nota Fiscal e Endereço para entrega;

5-) Confirme a opção de Envio, Escolha a opção de pagamento e clique em "Finalizar compra";

Pronto, tudo certo 😊 Após a confirmação de pagamento enviaremos sua compra para seu endereço.

 

2 - Como faço um orçamento?

Seu orçamento pode ser feito diretamente no site.

Basta seguir os três primeiros passos de como comprar em nosso site, e simular uma compra inserindo os itens desejado em seu carrinho de compras.

1-) Navegue pelo nosso site e clique no anúncio do que deseja;

2-) Clique na cor/modelo/fragrância que deseja (caso haja essas opções), depois digite a quantidade e clique em comprar. Essa etapa pode ser repetida para todos os produtos que desejar adicionar em seu carrinho;

3-) No seu carrinho, digite seu CEP no campo "calcule o frete" para ver prazos e custos de frete e selecione a opção desejada.

Pronto! Em seu carrinho estarão todos os itens, com valor total do pedido, incluindo o frete desejado para seu cep. 😊

 

3 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?

A escolha da forma de pagamento ocorre quando estiver finalizando o pedido, pode ser cartão de crédito em 3x sem juros ou até 12x com juros, Boleto Bancário ou Pix.

 

4 - Vocês possuem loja física?

Não. Somos uma loja online, com vendas diretamente pelo site.

 

5 - Como faço para retirar meu pedido pessoalmente? Qual o endereço da Casa do Pastor?


Não temos loja física, apenas loja virtual, mas nosso escritório e endereço para retirada esta localizado na rua Ribeirópolis, 88, Vila Charlote, Zona Leste de São Paulo (Travessa da Av Anhaia Melo entre os metrôs Oratório e São Lucas - Linha Prata).

Após a confirmação do pagamento de seu pedido, ele segue para separação e informamos por e-mail que seu pedido já está pronto para retirada. Ele pode ser retirado de segunda a sexta-feira, entre 07h e 17h, exceto feriados.

Você pode nos contatar por whatsapp ou chat online para verificar se seu pedido já está pronto para retirada, também!

 

6 - Qual o prazo ou valor do frete para envio para mim?


Para calcular o frete é preciso entrar no anúncio que deseja, escolher a cor /modelo/fragrância (quando for o caso), colocar a quantidade que irá comprar e no campo cep inserir o seu cep e clicar em "calcular". Assim é possível ver as opções de frete disponíveis para seu endereço de entrega, os valores e prazos, já considerando o peso e tamanho do pacote para a quntidade de peças que deseja.

 

7 - Existe um valor mínimo para compra no site?

Venda minima a partir de R$25,00

 

8 - O meu pedido sai no mesmo dia da confirmação do pagamento?

Nosso prazo de envio dos pedidos é de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Se a confirmação de pagamento de seu pedido ocorrer até às 12h, tentamos sempre efetuar o envio no mesmo dia. No entanto isso depende da quantiadde de itens no pedido, da disponibilidade do item em estoque e da quantidade de pedidos confirmados antes e que seguirão antes para a separação.

Damos prioridade para envios via Sedex confirmados até às 15h, para agilizar o envio no mesmo dia, uma vez que o cliente contratou um frete mais ágil.

Note que dependendo do item pode haver uma disponibilidade apenas em alguns dias para envio, pois dependende de finalização da produção das peças pela fábrica e, por isso, pedimos alguns dias para produção e envio.

 

9 - Consigo marcar um dia para entrega do meu produto?

Não é possível marcar um dia de entrega, pois o envio via transportadora ou Correios depende de logística rpópria deles e uma vez o produto enviado, não temos como programar entregas.

 

10 - Quais são as opções de frete disponíveis?

O tipo de frete varia conforme o cep de envio. As opções podem ser:
- retirada pessoalmente: clientes de São Paulo - capital - e redondezas têm a opção de retirar seu pedido pessoalmente;

- Transportadora: temos uma parceria com diversas transportadoras, algumas mais em conta, outras mais rápidas para sua escolha no momento da compra

- PAC/SEDEX: conforme a região, podem ficar disponíveis as opções PAC ou Sedex, para os clientes que desejam envio exclusivo pelos Correios (PAC) ou maior agilidade na entrega (SEDEX);

 

11 - Emitem NF para o CNPJ?

Sim, 100% das nossas vendas são com Nota Fiscal, para NF no CNPJ basta realizar o cadastro na hora da compra utilizando o CNPJ desejado.

 

12 - Fiz o pagamento do meu pedido hoje, consigo retirar ele ainda hoje?

Se a confirmação do pagamento ocorrer até às 12h, pode ser fetia e entrega no mesmo dia conforme quantidade e disponibildiade das peças.

Se as peças forem de disponibildiade imediata e de fácil separação, elas são separadas em até 2h após a confirmação do pagamento e podem ser retirada no mesmo dia até às 18h.

Confirme com um de nossos atendentes o horário aproximado de liberação do seu pedido pela separação, para que possa programar sua retirada.

 

13 - Outra pessoa pode retirar meu pedido pessoalmente, em meu lugar?

Sim. Basta avisar a um de nossos atendentes quem fará a retirada no nosso escritório.

 

14 - Posso fazer meu pedido pelo whatsapp, chat ou telefone?

Não. Nossa loja é o nosso site e a compra precisa ser feita diretamente pelo site.

 

15 - Vocês possuem um valor especial para revenda?
Nossa loja já trabalha com preços especiais para compra no atacado.

Temos desconto para compras via boleto ou depósito acima de determinados valores. E podemos ter alguma promoção no momento, consulte um de nossos atendentes sobre os descontos disponíveis! 

 

16 - O que é o "Cupom de Desconto"?

O cupom de desconto são descontos especiais dados a determinados clientes, que podem incluir:

- Descontos acima de determinado valor pagos via boleto ou depósito bancário;

- Créditos dados de compras anteriores;

- Descontos especiais disponíveis conforme anunciado pela loja.

Consulte nossos atendentes se existe algum cupom em seu nome.

 

 

17 - Qual o horário de funcionamento da loja?

Sua compra pode ser feita a qualquer hora e dia.

Nosso horário de atendimento online é de segunda a sexta entre 07h e 17h, exceto feriados.

 

 

Sobre a loja

A Casa do Pastor é uma empresa especializada na criação e distribuição de material cristão para Campanhas, Congressos e Festividades auxiliando Igrejas de grande, médio e pequeno porte. Nossa linha de produtos varia desde peças sagradas clássicas até produtos inovadores e personalizados, auxiliando, assim, no processo de evangelização e disseminação da Palavra. Estamos situados em São Paulo SP e efetuamos entregas para todo o Brasil através de transportadoras cadastradas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Casa do Pastor Artigos Religiosos Ltda - CNPJ: 12.486.763/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade