As Espigas de Trigo Alvejado Natural são ideais para quem deseja criar ambientes elegantes com um toque rústico e natural. Produzidas com trigo 100% natural desidratado, passam por um processo de alvejamento que proporciona uma tonalidade clara e sofisticada, valorizando diversos estilos de decoração.
Muito utilizadas em mesas de Santa Ceia, altares, casamentos, arranjos florais, vitrines, eventos, decoração de interiores e produções fotográficas, essas espigas unem beleza, durabilidade e versatilidade.
Cada unidade é composta por um buquê (feixe) com aproximadamente 40 espigas naturais, prontas para compor arranjos decorativos de forma prática.
Este produto é formado por espigas naturais de trigo cuidadosamente desidratadas e submetidas a um processo de alvejamento, preservando sua beleza e aumentando sua versatilidade em projetos decorativos.
Sua coloração clara harmoniza facilmente com decorações clássicas, minimalistas, rústicas, provençais e contemporâneas.
Por serem naturais, cada buquê apresenta pequenas variações de tonalidade, formato e tamanho, características próprias do produto.
As espigas de trigo são amplamente utilizadas para criar ambientes acolhedores e sofisticados.
São ideais para:
Mesas de Santa Ceia.
Altares.
Igrejas.
Casamentos.
Festas.
Arranjos florais.
Vasos decorativos.
Centros de mesa.
Decoração de salas.
Recepção de eventos.
Vitrines.
Cenografia.
Produções fotográficas.
Decoração de restaurantes e cafeterias.
Também são muito utilizadas em composições com flores secas, eucaliptos, capins ornamentais e folhagens.
Por serem desidratadas, as espigas mantêm sua aparência por muito mais tempo quando utilizadas em ambientes internos.
Entre seus principais benefícios:
Produto natural.
Visual elegante.
Não necessita irrigação.
Não exige manutenção constante.
Fácil combinação com outros elementos decorativos.
Excelente acabamento.
Leve.
Reutilizável em diversas composições.
Trigo 100% natural.
Espigas desidratadas.
Acabamento alvejado.
Visual sofisticado.
Aproximadamente 40 espigas por buquê.
Excelente para decoração.
Fácil combinação com flores secas.
Leve e resistente.
Ideal para ambientes internos.
Ótima durabilidade.
Trigo natural desidratado.
Alvejado.
1 buquê (feixe) com aproximadamente 40 espigas.
40 cm x 20 cm x 5 cm.
50 g.
Sim. As espigas são produzidas com trigo natural desidratado.
Cada unidade acompanha aproximadamente 40 espigas, reunidas em um buquê (feixe).
Não. Basta mantê-las em ambiente seco e protegido da umidade excessiva.
Sim. São ideais para vasos, centros de mesa, arranjos e diversas composições decorativas.
Por se tratar de um produto natural, pequenas variações de cor, formato e tamanho podem ocorrer, tornando cada buquê único.
Conheça outros itens decorativos disponíveis na Casa do Pastor:
Flores artificiais.
Videiras decorativas.
Plantas artificiais.
Pães artificiais.
Decoração para Santa Ceia.
Arranjos decorativos.
Artigos para igrejas.
Desde 2017, a Casa do Pastor oferece produtos decorativos e artigos especiais para igrejas, empresas e consumidores em todo o Brasil.
Selecionamos produtos de excelente qualidade, acabamento e durabilidade para tornar ambientes mais bonitos, acolhedores e inspiradores.
As Espigas de Trigo Alvejado Natural são perfeitas para quem deseja criar arranjos elegantes e cheios de personalidade.
Com aproximadamente 40 espigas naturais por buquê, acabamento alvejado e excelente durabilidade, elas valorizam ambientes, eventos e produções decorativas com um toque rústico e sofisticado.
A Casa do Pastor é uma empresa especializada na criação e distribuição de material cristão para Campanhas, Congressos e Festividades auxiliando Igrejas de grande, médio e pequeno porte. Nossa linha de produtos varia desde peças sagradas clássicas até produtos inovadores e personalizados, auxiliando, assim, no processo de evangelização e disseminação da Palavra. Estamos situados em São Paulo SP e efetuamos entregas para todo o Brasil através de transportadoras cadastradas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade