Cartela dos 7 Dias do Crescimento Espiritual - Candelabro Menorah
As velas destacam e têm espaço para escrita do nome
Inscrições na cartela:
Nas velas: Espírito do Senhor, Espírito da Sabedoria, Espírito do Entendimento, Espírito do Conselho, Espírito da Fortaleza, Espírito do Conhecimento, Espírito do Temor
No corpo da Menorah: "Repousará sobre ele o espírito do Senhor, o espírito de Sabedoria e de Entendimento, o espírito do Conselho e de Fortaleza, o espírito de Conhecimento e de Temor do Senhor" (Isaias 1 1.2)
Quantidade mínima de 50 unidades
Medidas aproximadas: 14cm x 21,5cm
Material: Papel Duplex 190g Colorido
A Casa do Pastor é uma empresa especializada na criação e distribuição de material cristão para Campanhas, Congressos, Igrejas de grande, médio e pequeno porte e itens cristãos para uso pessoal ou domiciliar. Nossa linha de produtos varia desde peças sagradas clássicas até produtos inovadores e personalizados, auxiliando, assim, no processo de evangelização e disseminação da Palavra. Estamos situados em São Paulo e efetuamos entregas para todo o Brasil.
Casa do Pastor Artigos Religiosos Ltda - CNPJ: 12.486.763/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2021